Harvest Monitor™
O Monitor de Colheita coleta e analisa as informações da colheita, permitindo a geração de mapas de produtividade e gerenciamento de impurezas. Da cabine, o operador monitora o total de toneladas colhidas de cada talhão, a performance da colhedora, a porcentagem de resíduos e o consumo de combustível por tonelada colhida. As informações coletadas possibilitam tomadas de decisões de forma a melhorar a qualidade da cana colhida e reduzir os custos da operação.
O kit adiciona sensores estereoscópicos de alta resolução ao elevador e usa tecnologia de reconhecimento de padrões para fazer a varredura do fluxo de cana pelo elevador, identificando o volume de cana e diferenciando os resíduos.
*O Harvest Monitor™ é compatível com todas Colhedoras John Deere fabricadas após 2013.
SmartClean™
Complementar ao Monitor de Colheita e permitindo extrair ainda mais valor da solução, o SmartClean ajusta automaticamente alguns parâmetros da colhedora para controlar as perdas no extrator e os níveis de resíduo, aumentando rendimento, recuperação de açúcar e reduzindo custos.
Este kit é especialmente interessante quando utilizado por operadores iniciantes, pois reduz o stress e a quantidade de itens a controlar na máquina, sem comprometer a entrega de resultados.
Loadview
Este kit adiciona duas câmeras no topo do elevador da colhedora, permitindo aos operadores melhor visão e controle da distribuição de cana durante o carregamento no transbordo, mostrando no monitor da colhedora, uma vista de cima do transbordo durante o trabalho.
Picador de 10 facas
O conjunto picador de 10 facas permite um upgrade para as máquinas via kit de campo, substituindo o picador padrão de 8 facas. Esta configuração torna mais eficiente a colheita, reduzindo ajustes e regulagens, cortando os toletes em tamanho uniforme, e reduzindo a quantidade de impurezas, além de permitir economia de combustível em relação ao kit de 8 facas.
JDLink™
Com o JDLink™, os dados coletados pelo Monitor de Colheita são transmitidos automaticamente e podem ser acessados diretamente no celular e no Operations Center. Com base nesses dados, mapas de produtividade e variabilidade no campo, pode-se adotar ajustes na operação e medidas adequadas de manejo, fertilização e até mesmo planejar as áreas de renovação do canavial.
Operations Center
Através do Operations Center da John Deere, os dados podem ser processados para gerar mapas de rendimento e outros mapas importantes, além de relatórios que irão orientar os produtores na tomada de decisões corretas em relação ao solo, gerenciamento de água, aplicação de produtos químicos, renovação de cultura, modelo de campo, logística de equipamentos e muito mais.
Entre em contato conosco
Para solicitar mais informações, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato.